• Mamografia

    Exame de raio X que serve para visualizar a região interna das mamas. Através da análise dos resultados, o médico mastologista poderá identificar lesões benignas e até mesmo o câncer de mama precocemente, aumentando as chances de cura. Deve ser realizado em todas as mulheres com idade igual ou superior a 40 anos, todos os anos.

  • Nutrição

    O nutricionista investiga e controla a relação do homem com o alimento para preservar sua saúde. Define cardápios, sugerindo pratos variados e equilibrados, que supram as necessidades nutricionais dos clientes ou pacientes. Orienta e prescreve dietas individuais ou de grupo, para diabéticos, hipertensos, obesos e pacientes de doenças renais, hepáticas ou qualquer outra cujo tratamento exija acompanhamento alimentar específico.

  • Urofluxometria

    Exame que mede a força do jato urinário. Serve para orientar o tratamento de pacientes com sintomas urinários. Pacientes com fluxo urinário baixo podem apresentar problemas de estreitamento do canal da uretra ou da próstata, ou até mesmo perda de contração da bexiga. A principal vantagem da urofluxometria é sua facilidade de realização, pois é um exame rápido, simples e indolor.

  • Ecocardiograma

    Exame de diagnóstico que utiliza um aparelho de ultrassom para algumas características do coração, como tamanho, forma das válvulas, espessura do músculo e a capacidade de funcionamento do coração. Geralmente usado para identificar possível alterações no músculo cardíaco ou nas válvulas, por exemplo.

  • Endoscopia digestiva

    Tem como objetivo diagnosticar e tratar algumas das doenças mais comuns do sistema digestivo superior. Permite a visualização direta do interior do esôfago, estômago e duodeno. É feita com um aparelho chamado de endoscópio, um longo e fino tubo flexível, que possui um câmera na sua extremidade, permitindo que o interior dos órgãos digestivos sejam filmados.

  • Radiologia Geral

    Fornece imagens da estrutura óssea de qualquer parte do corpo humano, dos pulmões, ossos e das articulações permitindo a avaliação de um amplo número de doenças em fases iniciais e o acompanhamento de doenças em tratamento. O serviço realiza procedimentos para investigação diagnóstica por meio da radiologia convencional (tórax e músculo esquelético), e exames contrastados dos sistemas genitourinário e digestivo. 

  • Densitometria Óssea

    A densitometria óssea é um exame que mede a densidade mineral dos ossos a fim de compará-la aos padrões da idade e sexo do paciente. Através dessa comparação é possível tratar a osteoporose e outras doenças que atingem os ossos. A densitometria é o único método seguro para avaliação da massa óssea e predição de fratura óssea.

  • Citologia e Colposcopia

    A colposcopia permite que o ginecologista examine o colo do útero e a vagina com lentes de aumento. Biópsias também podem ser feitas no momento da colposcopia. A colposcopia então é a visualização do colo do útero com o aparelho chamado colposcópio e as biópsias são a remoção de pequena amostra de tecido do colo do útero, no momento da colposcopia, com equipamento apropriado, para exame laboratorial. 

  • Teste ergométrico

    Exame complementar de diagnóstico cardiológico feito com o paciente em uma esteira ou bicicleta ergométrica, para que sejam observados os comportamentos da frequência cardíaca e da pressão arterial durante os estados de repouso e esforço. Oferece dados sobre o funcionamento cardiovascular quando o coração é submetido a esforço físico de forma gradual e crescente e avalia o desempenho das reservas coronárias.

  • Mapa Holter

    Monitoramento contínuo da atividade elétrica cardíaca de pacientes por 24 horas ou mais. Seu período estendido de gravação é muitas vezes útil para observar arritmias cardíacas ocasionais que seriam difíceis de serem identificadas em um período de tempo menor.Registra os sinais elétricos do coração através de uma série de eletrodos presos ao tórax.

  • Eletrocardiograma

    Avaliação elétrica da atividade cardíaca e da sua condução, registrada em gráficos que são comparados com gráficos padrão e que indicam, assim, o estado de normalidade ou de alteração dos músculos e nervos do coração. A atividade elétrica cardíaca é dada pela variação da quantidade de íons de sódio dentro e fora das células musculares cardíacas, a qual gera diferenças de concentrações desses íons na periferia do corpo. 

  • Exames Laboratoriais

    Conjunto de exames solicitados pelo médico, realizados num laboratório, e que tem como objetivo confirmar ou ajudar a fazer o diagnóstico de alguma doença. São também usados em check-ups de rotina, de forma a verificar se os valores estão dentro do normal. São: hemograma, urocultura, exame de urina, de fezes, etc.

  • Urografia Excretora

    A urografia excretora é um exame de diagnóstico que serve para avaliar a estrutura e funcionamento do sistema urinário, quando existe suspeita de massas renais, como tumores, cálculos ou anomalias genéticas.A urografia excretora utiliza um contraste de iodo injetado na veia que chega ao trato urinário e facilita a sua observação através de raio-x.

  • Utrassonografia

    Exame de diagnóstico que serve para visualizar em tempo real qualquer órgão ou tecido do corpo.Serve para: diagnosticar a gravidez ou avaliar o desenvolvimento do feto, diagnosticar doenças do útero, trompas, ovários; visualizar as estruturas dos músculos, articulações, tendões ou visualizar qualquer outra estrutura do corpo humano.

  • Endoscopia

    Tem como objetivo diagnosticar e tratar algumas das doenças mais comuns do sistema digestivo superior. Permite a visualização direta do interior do esôfago, estômago e duodeno. É feita com um aparelho chamado de endoscópio, um longo e fino tubo flexível, que possui um câmera na sua extremidade, permitindo que o interior dos órgãos digestivos sejam filmados.

  • Fisioterapia

    Trata e previne doenças e lesões, com técnicas como massagens e ginástica. Diagnóstico e tratamento problemas causados por má-formação, acidentes ou vícios de postura.Ajuda na recuperação de acidentados e portadores de distúrbios neurológicos, cardíacos ou respiratórios. Bem indicado para idosos, gestantes, crianças e pessoas com deficiência física ou mental.

  • Tomografia Computadorizada

    Exame de imagens como principal intuito a captação em alta definição de estruturas do corpo realizado por meio de raios X. Detecta quaisquer alterações que venham a prejudicar as estruturas do corpo, por mais pequenas que elas sejam, além de ser muito eficiente a sua atuação no cérebro humano.

  • Exame Toxicológico

    Exame indolor capaz de detectar o consumo de substâncias psicoativas (drogas) em um período de tempo mais longo que os tradicionais exames de urina e sangue. Diferente deles, o exame toxicológico de larga janela de detecção é capaz, como o próprio nome já diz, de detectar o uso de substâncias psicoativas consumidas num período de 90 dias antes do exame.

    Faça o pagamento do seu exame clicando neste link: https://goo.gl/SCQTzo